Outro blogue

sexta-feira, maio 12, 2006

Luisa Mandou um Beijo

Mar sem sal

Não queria machucar-te
queria dar-te um beijo e um mar sem sal.
Uma pitada de saudade numa salada verde, e então...
Me enganar de vez com você.
Não queria levantar-me...
queria que o Tejo corresse perto da minha aldeia.
Não vou deitar-me antes do sol se pôr.
O Tejo não é mais bonito que o rio que corre na minha aldeia, porque o rio que corre na minha aldeia é o rio que corre na minha aldeia. Naquela noite, você quis me beijar, e eu disse "sim". Naquela noite, você quis me beijar, e eu disse "sim". Naquela noite, você quis me beijar, e eu disse "pois não".

(Autor e compositor: Fernando Paiva)

4 Comments:

  • hum...influência do ensaio ontem?

    By Blogger Flávia Muniz Cirilo, at sexta-feira, maio 12, 2006 6:53:00 PM  

  • certamente!! :)
    Adoro!! Foi difícil escolher qual música homenagear hehehe
    sou uma grande fã!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, maio 12, 2006 7:37:00 PM  

  • Oi, Nandix! Só hoje vi esse seu post! Que bacana!

    Olha, foi um prazer tocar com vc no Odisséia! Muito obrigado, mais uma vez, por ter aceitado nosso convite! Vc já faz parte da família Luisa! :)

    Vc podia continuar aparecendode vez em quando nos ensaios, pra conhecer as músicas novas e tal, né?

    Bjs!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, maio 18, 2006 12:00:00 PM  

  • É! Vou aparecer! Sempre que der eu vou lá dar uma sacada.

    E poxa, nem precisa agradecer, pra mim foi um grande prazer tocar com a Luisa. Adoro as músicas, e tb a galera da banda. Podem me chamar sempre que precisarem! :)
    bjos

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, maio 18, 2006 12:44:00 PM  

Postar um comentário

<< Home